Tecnologia do Blogger.
15 de março de 2011 1 comentários

Oi gente =]
Hoje vim dar umas dicas... mostrar umas coleções de esmaltes, aqueles que você quer logo ter todos sabe?!
Então começando:

● Linha Mattefluors da IMPALA.




Um pouco velhos, mas JAMAIS esquecidos. As cores são simplesmente P-E-R-F-E-I-T-A-S, e quem é que não gosta de um esmalte fosco?! A mistura de cores neon + o fosco ficou demais! Esse faz um tempo que foi lançado, mas pelo menos pra mim continua sempre em vista na minha caixinha de esmaltes.
Da esquerda pra direita os esmaltes são: Fluors (amarelo), Club (roxo), Tech (laranja) e Shock (rosa). E está faltando na foto o Spirit (verde), que só lembrei dele depois de ter tirado as fotos.
Você ainda os encontra fácil em perfumarias, em média custam: R$ 1,60 cada um.


 

●  Linha Penélope Charmosa da Risqué.

 


As cores são uma graça! Mas como podem ver só tenho dois, pois acho que tive muito azar, os dois (o esmalte, e não a cor) são péssimos, e sempre eles depois ficam com bolinhas. Mas nada que não dê pra resolver como falei no outro post http://bit.ly/eKGXuA.
As cores da esquerda para direita: Momento Penélope (rosa clarinho) e Charminho lilás (lilás clarinho). Nessa linha também tem as cores: Atitude Pink (rosa forte), Pink Vigarista (rosa muito fofo), Armadilha Rosa (rosa mais escuro, meio que pro vermelho), Apuro Violeta (roxo escuro) e o Renda Charmosa (rosa muito clarinho).
Como acredito que o problema seja só comigo, não fiquem com medo de comprar, pois os esmaltes da Risqué são ótimos! Esses nem sempre é muito fácil de achar todas as cores, cada um está custando em média R$ 2,75.

Bom por hoje são só essas duas coleções de esmaltes, tenho outros, e vou postando devagar aqui.

Uma coleção de beijinhos :*

1 comentários:

diVolare disse...

Olá!!
Estamos abrindo um post em nosso blog (divolare.blogspot.com) para que vcs interajam com a Volare..
Gostariamos que vocês postassem nos comentários que cor vocês acham que está faltando ser fabricada
Estivemos conversando com algumas parceiras esmaltísticas e percebemos que muitas ja fizeram suas misturinhas de esmaltes, pra chegar em uma determinada cor...
As vezes chegam a resuldados que gostariam de repetir e não conseguem por não se lembrar da proporção, ou que cor foi usada...enfim
Gostariamos que vocês colocassem aqui suas receitinhas de cor que acham que daria certo mas que não tem no mercado.

Vamos ver se as misturinhas de vcs dá certo....rs
Abraços

Postar um comentário