Tecnologia do Blogger.
31 de agosto de 2011 0 comentários

Oi gente, quanto tempo né?
Pois é, fiquei sem tempo, sem paciência, e sem criatividade pra postar aqui.
Mas vou fazer o possivel pra voltar a postar sempre que der.

Como no último post vou terminar de postar algumas das coleções de esmaltes que eu tenho e gosto.


● Linha SPFW da IMPALA.



Esses são xodózinhos, demorei muito pra achar esses esmaltes. Tenho a coleção completa, mas quando tirei a foto só tinha esses três. Enfim, as cores são lindas demais! São cores diferentes uma das outras, quatro cores normais e um "holográfico".
Os da foto são da esquerda pra direita: Metal Glam, um chumbo metálico mega lindo, ótimo pra fugir um pouco do preto básico; Azul Aviador, é um azul querendo ser roxo, mas essa cor meio que "indefinida" é que deixa o esmalte lindo e diferente; Vermelho de Guerra, um vermelho rosado e perolado, lindo e combina com tudo, bom também pra fugir um pouco do vermelho básico.
Essa coleção também tem os esmaltes: Verde Militar, é um verde acizentado, eu adorei; e o mais esperado e maravilhoso Na Mira 3D, é o esmalte querendo ser holográfico, mas não é, são glitters bem fininhos, mas fica lindíssimo nas unhas, realmente na luz brilha muito, eu amo!

Agora já são fáceis de encontra-los em perfumarias, custam em torno de R$ 3,90.



● Linha Ultimate 3D da Top Beauty.


Não tenho a coleção completa, mas os que tenho são lindos e indispensáveis! Esses também são os que querem ser holográficos mas não são, são glitters coloridos e lindos. E são indispensáveis, pois se você ta usando um esmalte e precisa passar outro por cima sem precisar tirar, qualquer um desses serve!
Além desses quatro tenho só mais um que não está na foto. Mas vamos lá, da esquerda pra direita: Expressions of Night, é tipo o meu preferido, é um azul escuro lindo de morrer; Psy, meio que um roxinho, uma graça!; Big Bang, rosinha claro que fica bom com qualquer esmalte por baixo, adoro; Nature's Effect, verde claro, super fofo, gosto muito também. O que não está na foto é o NoBreak, um amarelo, usei poucas vezes mas é uma graça também!
Os que estão faltando são: Shockwave, um prata; Fireworks, um rosa escuro; Aurora Boreal, um azul claro.
Normalmente, são fáceis de achar, custam em média R$ 3,90.




Bom por hoje é isso, outro dia posto mais coleções, até porque comprei váaaaaaaaaaarios novos esmaltes nesse tempo que não postei.
Ah, e estou pensando em postar aqui também, unhas de celebridades e tal... mas não sei se vou dar conta, vamos ver...

Até outra hora,
mil beijos :*

0 comentários:

Postar um comentário