Tecnologia do Blogger.
14 de março de 2011 0 comentários

Depois de um tempo abandonando aqui, voltei.. e espero recompensar o tempo que não postei.
Bom, primeiramente como podem perceber... ta TUDO novo no blog *-*
E os créditos vão TODOS pra minha amiga linda @Juliana_13 que passou o dia fazendo pra mim, e fala a verdade ficou lindo né?! Eu amei! Podem acompanhar o que posto pelos links do lado direito, podem dar sua opinião na enquete um pouco mais ali embaixo do lado direito! Gostaram? Comentem!
E pra você que gosta de moda, unhas, maquiagem.. enfim TUDO o que resume a tendências e moda, visitem o blog da @Juliana_13 (que ainda está em construção, mas logo vai estar na ativa), o Fashion World (http://e-modafashion.blogspot.com/). Visitem muuuuuito ta?! *-*

Vamos agora ao modelo do dia:



Bom, a foto não está muito boa, mas dá pra ter uma noção né?
Então ta, primeiro passei duas mãos do esmalte Cintura Baixa da Risqué (lindo de morrer!). E pra falar a verdade nesse dia não tinha ideia do que fazer... então achei um esmalte da IMPALA (praticamente esquecido) daqueles de glitter, com estrelinhas coloridas sabe?! O nome dele é Luz do Brasil, tem estrelinhas: azul, amarelas e verdes. Deu trabalho mas peguei só estrelinhas azuis e coloquei três em cada unha (na parte superior), com a ajuda de um palito. E depois por cima, uma base/super brilho qualquer.
Primeiramente ficou muuuuuuito fofo... mas para minha tristeza: as estrelinhas não seguram na unha e ficam com as pontinhas levantas, enroscando em tuuuudo. O que me deixou bem triste, mas enfim... durou uns dois ou três dias esse modelo. Pra quem faz a unha quase todos os dias vale a pena!

Eai gostaram? Comentem, falem sobre tudo pois quero saber!

Beijinhos :*



Esmaltes: Risqué Cintura Baixa (Coleção POP 4 YOU) - R$ 2,75
              IMPALA Luz do Brasil - R$ 2,00





ps: Só pra atualizar: o preço dos esmaltes que eu posto, são preços na média.. preços sugeridos mesmo.



0 comentários:

Postar um comentário