Tecnologia do Blogger.
27 de janeiro de 2011 0 comentários

Eai gente, tudo bem com vocês? Espero que sim (:


Como falei no último post (e não fui atendida), estou sem ideias do que fazer de diferente nas unhas... volto a pedir, se você conhece blogs, tumblrs de art nas unhas me manda, pra mim me inspirar e fazer coisas legais pra postar aqui! ;)
Bom hoje é o modelo mais simples do universo, mas as cores o diferenciam:


Bem simples né?! Bom por baixo eu passei o esmalte Shock da IMPALA, ele é fluorescente e fosco (A-M-O), e depois com o esmalte Black da Colorama fiz as bolinhas. O efeito legal desse é o fato do esmalte que está por baixo ser fosco e fluorescente! ;)
Nessa foto da pra ver melhor, dependendo da luz fica diferente:


Eai gostaram? Se sim, se não. Se quer falar, comentar, questionar alguma coisa é só comentar que eu respondo no próximo post! =]
Beijos fluorescentes pra vocês! ;) rs
Esmaltes:  IMPALA Shock - R$ 2,99
                Colorama Black - R$ 2,50

0 comentários:

Postar um comentário