Tecnologia do Blogger.
11 de janeiro de 2011 1 comentários

Ei *-*
Gente me desculpem a demora pra postar, esse final/começo de ano ta me deixando sem tempo...
Mas enfim né.. Feliz Ano Novo pra todos vocês! =]
Bom o modelo que vou mostrar pra vocês hoje é super simples, mas eu acho mt fofinho.





Primeiramente não liguem nas pontas das unhas, tirei a foto quando já estava pra tirar .-.
Bom, primeiro passei o esmalte Black da Colorama, esperei secar um pouco... Depois escolhi quatro cores (escolha a seu gosto!), e com um esmalte de cada vez fiz bolinhas na parte mas acima na unha, com todas as cores bem próximas, e algumas se encostando.
Bom é só isso, é bem simples mesmo, mas eu gostei.. aliás queria saber fazer com um efeito no esmalte que parecesse aquarela sabe ? Mas eu não sei como... ):
Mas é isso, espero que gostem!
Comentem ;)

2011 beijos :*



Respondendo comentários:

BellasUnhaseCia: Que bom que gostou! Feliz Natal rs ;) Beijo.




Esmaltes: Colorama Black - R$ 2,50
              Colorama Rosa Pink - R$ 2,50
              Colorama Amarelo Sol - R$ 2,50
              Impala Spirit - R$ 2,99
              Top Beauty Simplesmente Azul - 2,45

1 comentários:

Esmaltha disse...

Own que gracinha sua art nas unhas!
Super fofas ^^

Beijos,
Tha

http://unhascores.blogspot.com/

Postar um comentário