Tecnologia do Blogger.
22 de setembro de 2010 0 comentários

Boa tarde pessoas (:
Está quase acabando as fotos que eu tinha guardadas, quando acabar só postarei quando fizer as unhas ok ? (:
Vamos para o post de hoje:


Bom, essa também é super fácil.
Primeiro por baixo passei o esmalte 'Rosa Pink da Colorama', umas duas mãos.
Depois com o palito (aquele de ferro que comentei uns dias atras da AVON), com o esmalte 'Black da Colorama', e muito cuidado, se você é como eu que treme na hora de fazer, fique calma, e faça devagar.
No caso eu escrevi 'I take you with me', que significa 'Te levo comigo', o motivo é porque eu amo a Restart *-* haha
Mas para escrever, fazer desenhos, vai da criatividade de cada um.
Eu gosto muito desse modelo *-*
Por hoje é isso, beijinhos :*



Esmaltes: Colorama Rosa Pink - R$ 2,15
               Colorama Black - R$ 2,15

Acessórios: AVON  Palito de ferro (Não lembro o nome) - R$ 7,00

Ps.:Esse palito da AVON, vende na revistinha sem ser a de cosméticos.

0 comentários:

Postar um comentário