Tecnologia do Blogger.
21 de setembro de 2010 0 comentários

Eae pessoas *-*
Bom, espero mesmo que quem lê esteja gostando do que eu posto, não to recebendo nenhum cometário então fica dificil D:
Mas enfim, vamos lá.

 

 Essa é umas das que eu mais gosto, mas tem que ser feita com muuuita atenção pra não sair muito torto, a minha não ficou super reta mas não ta muito torta.
Primeiro com o esmalte 'Azul Royal da Colorama' fiz uma pequena faixa na horizontal na parte de cima da unha, com muito cuidado pra não ficar torto.
Depois com o esmalte 'Rosa Chiclete da Colorama', também uma pequena faixa abaixo da azul, tentando deixa-la do mesmo tamanho que a azul.
E por ultimo com o esmalte 'Fluors da Impala' a última faixa finalizando a unha.
Tentar o máximo possivel, todas as faixas do mesmo tamanho, da trabalho, como no meu caso tirei várias vezes porque fazia uma maior que a outra, é só ter atenção e ser delicada, mão pesada não ajuda. #dik
Assim como usei as cores azul, rosa e amarelo, da pra usar diversas outras cores, como por exemplo: roxo, verde e rosa; preto, vermelho e azul e etc. Vai do gosto, e as cores que combinarem, ou não
Eu fiz com três faixas, da mesma forma da pra fazer com duas, ou até quatro.
Dúvidas, sugestões, opiniões nos cometários ;]
Espero que tenham gostado, esse da mais trabalho que o último mais fica suuuper legal *-*
Beijinhos coloridos :*


Esmaltes: Colorama Azul Royal - R$ 2,15
              Colorama Rosa Chiclete - R$ 2,15
              Impala Fluors - 2,99
              + Super Brilho tanto faz a marca, os preços são bem parecidos.

0 comentários:

Postar um comentário