Tecnologia do Blogger.
20 de dezembro de 2010 0 comentários

Oi genteee *-*
Desculpem não ter postado antes, aconteceu um problema... o notbook que fica com as fotos pra mim postar aqui quebrou a tela, mas.. já está de volta e consertado! rs *-*
Senti saudades daqui.
Mas enfim, vamos ao que interessa antes que me matem D:

Esse modelo particularmente, eu amei :B

É bem simples de fazer, o que mais faz chamar a atenção nesse modelo, é o esmalte que você usar.
Primeiro, eu usei o esmalte Simplesmente Azul da Top Beauty, com um pincel, eu usei um normal, fino, tipo de escola sabe ?! E faz na parte superior da unha a metade de um circulo, pegando toda parte de cima da unha.
E depois, eu usei o esmalte Magenta da linha IMPALA Matte, com o próprio pincel do esmate, passar ele no resto da unha, tomando cuidado para não passar por cima do outro esmalte.
Esse modelo é fácil de fazer, mas dificil de explicar escrevendo.. haha
E no fim fica assim *-*
Se por acaso usar esse esmalte da IMPALA que eu usei NÃO passar base ou super brilho por cima, pois ele tem efeito Matte, é tipo um fosco legal.Eu amei esse esmalte!!

É isso aê galere, se por um acaso eu não voltar antes...
Um super Feliz Natal a todos vocês, e que 2011 seja maravilhoso para cada um! E um muito obrigada por ler meu blog, tem muitas visualizações mesmo quando eu não posto, e isso me deixa muito feliz! =]
E tenho que compartilhar isso... EU PASSEI DE ANO, 1º ANO DO ENSINO MÉDIO VENHA... *-* hahaha
1 (milhão) de beijos :*
Esmaltes:   Top Beauty Simplesmente Azul - R$ 2,45
                 IMPALA (linha Matte) Magenta - R$ 2,60
 

0 comentários:

Postar um comentário