Tecnologia do Blogger.
10 de novembro de 2010 1 comentários

Oi nail world *-* rs
Hoje não vou mostrar um modelo exatamente, é mais o esmalte.
Já ouviram falar dos esmaltes holográficos ?


 
Só pra constar essa foto não é minha. Mas esses esmaltes são os que tem efeito de várias cores quando está no sol, no Brasil eu ainda não usei nenhum que seja desse jeito.
Mas achei um quase, bem quase...
No sol fica assim: 


Eu de verdade amei, imagine quando achar um parecido com a primeira foto ?
Nesse por baixo eu passei um esmalte rosa.
E na sombra fica assim:

Na sombra fica normal, parecendo só um esmalte de glitter mesmo.
O esmalte que eu usei é da Top Beauty, e chama Big Bang.Ele não é holográfico, está mais para uma mistura de glitters legais, mas eu amei.
No total são 8 esmaltes dessa linha 3D Ultimate.


Bom é isso, se puderem testem esses tipos de esmalte e me contem ta ? *-*
Beijos.

Esmalte: Top Beauty Big Bang - R$ 2,80 à 3,00 (depende do lugar).

ps: Estou muuuuuito feliz que tem gente gostando do meu blog, fiz um twitter para postar quando postar aqui sigam: http://twitter.com/blogfluffynail (:


Respondendo comentários:

Mania de Esmalte (Amanda Ramos) - Obrigada por seguir florzinha! (:

Nails 4 U - Awn, muito obrigada, fico feliz de ter gostado.E pode ter certeza não tenho coordenação nenhuma, tremo mais do que não sei o que... hahaha.Mas fazendo beeeeeeeeeeeeem devagar sai. Beijos, e já estou seguindo seu blog, e adorei! (:

♥ Verinha - Oie, que bom que gostou, como disse no outro comentário, não tenho coordenação nenhuma, mas devagarinho sai. Já vi, e estou seguindo seu blog, amei! Bjs.

1 comentários:

Anônimo disse...

Que lindo! Sou louca pelos esmaltes holográficos!
Pena que os melhores são importados, e eu não tenho como comprar!
Obrigada pela resposta!
Beijos!

@nails_4u
http://nails-4u.blogspot.com

Postar um comentário