Tecnologia do Blogger.
29 de outubro de 2010 0 comentários

Eai, desculpem a ausência, nem deu pra mim postar estes dias...
Enfim, eai fizeram o modelo usando a esponja ? Quem fez e tentou me conte! (:
Hoje, vou mostrar um modelo mais simples, mas bem legal.
São as unhas double face, sabe aqueles sapatos altos que por baixo é outra cor ? Tipo assim:


É tipo assim mesmo.
Primeiro você faz sua unha normalmente, pinta da cor que quiser.
Depois pega um esmalte que combine com a cor que tu passou nas unhas, e pinte debaixo das unhas.
Infelizmente, eu esqueci de tirar foto no começo quando eu fiz as unhas, eu tirei depois de uns dias, então ta meio com as pontas feias sabe ? hahaha
Mas enfim, a minha ficou assim:

Por cima, pintei com o esmalte Azul Royal da Colorama, e passei o de glitter no dedão e no anelar.


E por baixo primeiro eu passei o esmalte Amarelo Sol da Colorama, dai depois na escola quando não tinha o que fazer passei o Inveja Boa da Risqué por cima, e ficou uma bosta. Mesmo assim, eu gosti.


É por hoje é isso,
espero que gostem, comentários, sugestões ou dúvidas nos comentários ;]
Beijos coloridos :*
E desculpem mesmo, minhas unhas já estavam feias ):
E acho que se der tempo, ainda nesse fim de semana eu posto uma unha que eu fiz em especial pro Halloween (:


Esmaltes: Colorama Azul Royal - R$ 2,15
               Colorama Amarelo Sol - R$ 2,15
               Risqué Inveja Boa - R$ 2,50


Respondendo comentários:

Beatriz: Vou responder os dois juntos ta ? rs. Fiquei muuuito feliz, que você gosta! Mesmo! Então o que aconteceu com o modelo na esponja ? O que não ficou bom ? Me manda um e-mail no fluffynail@hotmail.com ou fala no comentário pra mim, que eu tento ajudar.Bjs :*

0 comentários:

Postar um comentário